Setecidades Titulo Dia mais cidadania
Metodista promove ação ambiental no Riacho Grande
Vivian Costa
Do Diário do Grande ABC
16/05/2009 | 08:22
Compartilhar notícia


A Universidade Metodista de São Paulo promove hoje o Dia Mais Cidadania. Cerca de 1.000 alunos voluntários foram mobilizados para trabalhar em prol da conscientização ambiental. Eles vão distribuir cartilhas e coletar resíduos sólidos no bairro Riacho Grande, em São Bernardo. A ação conta com a parceria da Prefeitura.

O objetivo da mobilização é chamar a atenção para a preservação da Represa Billings. Segundo o pró-reitor de extensão e assuntos comunitários, Paulo Bessa, a ação já está na quarta edição. "Deveremos atingir cerca de 7.000 pessoas. E os mais beneficiados serão as crianças", revela.

O Dia Mais Cidadania acontece das 9h às 16h. Onze ônibus, cedidos pela Auto Viação ABC sairão da Metodista (Campus Rudge Ramos), às 7h30 e 11h30, para levar gratuitamente os voluntários até o local de ação.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;