Esportes Titulo Banco de reservas?
Neymar corre risco de perder vaga entre os titulares
Das Agências
16/05/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Depois de uma rápida ascensão ao elenco profissional, Neymar já corre o risco de ir para o banco de reservas do Santos no jogo de amanhã contra o Goiás, na Vila Belmiro. O atacante iniciou o coletivo de ontem como titular, mas depois foi para a reserva, substituído por Maikon Leite, ex-Santo André. "Ainda não decidi quem começa jogando", disse o técnico Vágner Mancini, após o treino.

"O Neymar vive um momento que já era esperado. Foi bem no início e, dentro do previsto, passou a oscilar", explicou o treinador, ressaltando que o motivo da queda de rendimento do atacante é porque os adversários descobriram como marcá-lo melhor.

Mas a queda de produção não pode ser atribuída apenas à marcação mais eficiente. Desde a sua estreia como profissional, quando entrou no segundo tempo do jogo em que o Santos derrotou o Oeste por 2 a 1, no dia 7 de março, no Pacaembu, muito coisa mudou na vida do garoto. Um exemplo dessas mudanças é exatamente o novo endereço da família de Neymar.

De um apartamento de classe média, perto da Vila Belmiro, os Silva Santos estão indo para uma cobertura de alto padrão, com valor estimado em cerca de R$ 4 milhões, no Canal 5, bairro do Embaré.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;