Esportes Titulo Atenção
Santo André 'de olho vivo' em Marcelinho Paraíba

Atacante do Coritiba é dúvida hoje, mas Ramalhão está atento; este será o primeiro confronto fora de casa

Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
16/05/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O Santo André realiza hoje, às 18h30, no Estádio Couto Pereira, o primeiro confronto fora de casa no Campeonato Brasileiro, diante do Coritiba. Depois de empatar em casa com o Botafogo-RJ (1 a 1), na estreia, o Ramalhão tenta melhor sorte no Paraná, mas está de olho, sobretudo, em um jogador do adversário: Marcelinho Paraíba.

O experiente atacante de 33 anos defendeu Grêmio, São Paulo, Hertha Berlim (Alemanha) e é a referência do sistema ofensivo do Coxa. No entanto, não está confirmado entre os titulares, já que o time deve poupar atletas visando o jogo de terça-feira, contra a Ponte Preta, pelas quartas de final da Copa do Brasil. Mesmo assim, caso atue, o Ramalhão já sabe como pará-lo.

"É um homem que tem liberdade para criar porque é talentoso. Por isso, temos de marcar forte para a bola não chegar nele", disse o técnico Sérgio Guedes. "É um jogador de qualidade que, se tiver espaço, aproveita", emendou o zagueiro Cesinha.

O defensor reiterou ainda que algumas falhas cometidas contra o Botafogo-RJ não podem se repetir hoje. "A equipe deu espaços e temos de acertar a marcação."

Para o duelo de hoje, o treinador não poderá contar com Cicinho, suspenso, além de Chiquinho e Rodrigo Fabri, lesionados. Assim, quem ganha a vaga na lateral-direita é o recém-chegado Júnior Caiçara, que não esconde a felicidade por estrear.

"Até outro dia via o Marcelinho (Carioca) jogar e, agora, estar do lado dele é muito prazeroso. É um sonho", afirmou Júnior Caiçara.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;