Esportes Titulo Libertadores
São Paulo ajuda Conmebol a trazer jogos das oitavas ao Brasil
Anderson Fattori
Especial para o Diário
04/05/2009 | 07:05
Compartilhar notícia


A sugestão pode ser tendenciosa, mas há chance de tornar-se realidade. Dirigentes do São Paulo trabalham nos bastidores para tentar trazer os dois duelos contra o Chivas, do México, pelas oitavas-de-final da Libertadores, para o Brasil. Isso porque o país da América do Norte ainda sente os fortes efeitos da gripe suína.

Segundo o diretor de futebol do São Paulo, João Paulo de Jesus Lopes, confirmou que representantes da Conmebol (Confederação Sul-Americana de Futebol), pediu para que o clube auxiliasse a entidade no contato com as autoridades brasileiras, no sentido de trazer as partidas para o País.

"A Conmebol está com dificuldades para encontrar um país que consiga alojar os atletas e possa receber os jogos. É claro que a organização será toda dela. Não vamos escolher estádios ou coisas assim, só estamos intermediando o contato", explicou o dirigente.

RODRIGO - O zagueiro levou um susto ontem. Depois de levar uma pancada no treino de sábado, acordou com fortes dores na região do tórax e, após consultar os médicos do São Paulo, foi encaminhado para um hospital da capital paulista. De acordo com a assessoria de imprensa do clube, Rodrigo teve um problema pulmonar e não há previsão de alta hospitalar para o jogador. (com agências)




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;