Política Titulo Concurso
Ribeirão adia concurso por causa de seleção de Mauá
Paula Cabrera
Do Diário do Grande ABC
01/05/2009 | 09:17
Compartilhar notícia


A Prefeitura de Ribeirão Pires adiou por tempo indeterminado o concurso público programado para acontecer domingo.

Em março, a administração anunciou o processo que escolheria 304 novos funcionários. A procura pelas vagas fez com que o prazo de inscrição fosse estendido.

A Prefeitura não revelou os motivos do cancelamento, que pegou os mais de 11 mil inscritos de surpresa.

O único aviso, no site da empresa responsável pela organização do concurso, justifica que o cancelamento aconteceu "sob deliberação da comissão do Concurso Público da Prefeitura Municipal de Ribeirão Pires". Na página do município, no entanto, não há qualquer explicação sobre a suspensão.

Segundo funcionários da Prefeitura, além dos cartazes anexados por todo o Paço, foram enviados informativos da alteração no endereço dos concorrentes. A Prefeitura não confirmou a realização do concurso nem a data para a nova prova.

MAUÁ - A suspensão da prova de Ribeirão faz com que os candidatos possam participar do processo seletivo da Prefeitura de Mauá, também programado para o domingo.

A maioria dos concorrentes efetivou a inscrição acreditando que o processo se realizaria no feriado de 23 de abril - data alterada pela administração do prefeito Oswaldo Dias (PT), após a procura de mais de 8.000 pessoas, que tiveram apenas um dia para confirmar a participação na prova, que deve preencher 120 vagas celetistas (em regime de CLT).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;