Política Titulo Feriado
Congresso deve votar 6 MPs de alta prioridade do governo
Das Agências
21/04/2009 | 08:57
Compartilhar notícia


Em semana mais curta, pós-feriado prolongado de Tiradentes, os parlamentares do Congresso usarão os dois dias de expediente - amanhã e quinta-feira - para destrancar a pauta das duas Casas. Devem ser colocadas em votação seis medidas provisórias consideradas de alta prioridade pelo governo federal.

Considerada a mais importante medida que deve ser apreciada pela Câmara, a medida provisória 457 permite o parcelamento em até 20 anos dos débitos das prefeituras com o INSS. É um sopro de alívio aos governos municipais, que amargam uma queda de arrecadação real no primeiro trimestre deste ano de 11,2% ante o mesmo período do ano passado, de acordos com dados da Receita Federal.

No Senado, a pauta deve se focar em dois projetos de lei que modificam o texto de medidas provisórias que já legislam contra os reflexos da crise financeira internacional na economia brasileira.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;