Política Titulo Na Bahia
Mercadante elogia FHC durante discurso
20/04/2009 | 07:55
Compartilhar notícia


Falando para uma plateia formada por empresários e executivos, durante o primeiro dia do 8º Fórum Empresarial, na Ilha de Comandatuba, litoral Sul da Bahia, o senador Aloizio Mercadante (PT) fez um discurso atípico: elogiou o governo FHC e cobrou do governo federal corte de gastos.

"Muito do que a gente vive, hoje, é resultado do governo anterior, e é importante a gente fazer esse reconhecimento. Cortar gastos no governo tem de ser como cortar cabelo. Deve ocorrer toda semana", afirmou, arrancando aplausos acalorados dos presentes - entre os quais 320 empresários e executivos de grandes companhias do País.

Além disso, o parlamentar disse que o Brasil precisa de "uma nova lei de greve" para os trabalhadores do serviço público. "Não tem como funcionar uma situação na qual o sujeito pode fazer greve, mas tem estabilidade e continua recebendo", criticou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;