Esportes Titulo Demissões
Depois de conseguir dobradinha, Brawn GP demite quase 300 funcionários
Da AFP
30/03/2009 | 10:57
Compartilhar notícia


A escuderia Brawn GP, que domingo conseguiu uma dobradinha histórica no GP da Austrália de Fórmula 1, anunciou que vai demitir 270 empregados, um terço do total de funcionários.

"É desanimador ter que fazer isso, mas agora somos uma escuderia provada e as mudanças técnicas nos obrigam a ter de escolher", declarou à BBC Nick Fry, diretor-geral da equipe, após a vitória de Jenson Button em Melbourne e a segunda posição de Rubens Barrichello.

Com 430 trabalhadores, a equipe voltará a um número similar aos que tinha em 2004, quando participava do circo da F1 com o nome de BAR.

Fry indicou que os funcionários da sede de Brackley (Grã-Bretanha), perto do circuito de Silverstone, receberam as cartas de demissões em meados de março, bem antes da ida à Austrália para o primeiro GP de 2009.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;