Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 2 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

São Caetano: Vando pode ficar fora do confronto com o Paulista

O lateral-esquerdo será julgado nesta segunda pelo Tribunal de Justiça Desportiva da Federação Paulista


Marco Borba
Do Diário do Grande ABC

30/03/2009 | 07:00


O lateral-esquerdo Vando será julgado nesta segunda-feira pelo Tribunal de Justiça Desportiva da Federação Paulista de Futebol, pela expulsão na partida contra o Mirassol. Se pegar mais que um jogo de suspensão, não poderá enfrentar o Paulista, nesta terça-feira, em Jundiaí, pela 18ª rodada do Paulistão. O jogador já cumpriu um jogo, na vitória diante do Guarani (2 a 0).

Vando é um dos 13 jogadores contratados este ano para reforçar o clube no Estadual e na Série B do Campenato Brasileiro. A equipe estreia no dia 8 de maio, contra o Bragantino, em Bragança Paulista. Depois de amargar a reserva no início do Paulista, Vando conquistou a confiança do então técnico Oswaldo Alvarez, o Vadão, na partida contra o Santos.

O jogador substituiu Bruno Recife (emprestado pela Portuguesa até o fim do Paulista) no segundo tempo, fez boa partida, e não saiu mais do time. Com o retorno de Éverton Ribeiro (emprestado pelo Corinthians até o fim do ano), que no mês passado conquistou na Venezuela o título Sul-Americano sub-20 com a Seleção Brasileira, os dois passaram a disputar a posição.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;