Esportes Titulo Azulão
São Caetano: Vando pode ficar fora do confronto com o Paulista

O lateral-esquerdo será julgado nesta segunda pelo Tribunal de Justiça Desportiva da Federação Paulista

Marco Borba
Do Diário do Grande ABC
30/03/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O lateral-esquerdo Vando será julgado nesta segunda-feira pelo Tribunal de Justiça Desportiva da Federação Paulista de Futebol, pela expulsão na partida contra o Mirassol. Se pegar mais que um jogo de suspensão, não poderá enfrentar o Paulista, nesta terça-feira, em Jundiaí, pela 18ª rodada do Paulistão. O jogador já cumpriu um jogo, na vitória diante do Guarani (2 a 0).

Vando é um dos 13 jogadores contratados este ano para reforçar o clube no Estadual e na Série B do Campenato Brasileiro. A equipe estreia no dia 8 de maio, contra o Bragantino, em Bragança Paulista. Depois de amargar a reserva no início do Paulista, Vando conquistou a confiança do então técnico Oswaldo Alvarez, o Vadão, na partida contra o Santos.

O jogador substituiu Bruno Recife (emprestado pela Portuguesa até o fim do Paulista) no segundo tempo, fez boa partida, e não saiu mais do time. Com o retorno de Éverton Ribeiro (emprestado pelo Corinthians até o fim do ano), que no mês passado conquistou na Venezuela o título Sul-Americano sub-20 com a Seleção Brasileira, os dois passaram a disputar a posição.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;