Esportes Titulo Vôlei
São Caetano é o primeiro semifinalista da Superliga
Nilton Valentim
Do Diário do Grande ABC
26/03/2009 | 07:01
Compartilhar notícia


O São Caetano/Blausiegel até levou um susto, mas venceu (de virada) o Mackenzie/Cia do Terno e é o primeiro semifinalista da Superliga Feminina de Vôlei. A equipe do Grande ABC perdeu o primeiro set para o time mineiro, mas virou o placar para 3 sets a 1 (19/25, 25/10, 25/20 e 25/19).

 "O time delas veio com um saque muito agressivo. Mas conseguimos nos estruturar e equilibrar a partida. Foi um bom teste, pois daqui para frente não haverá jogo fácil", disse o técnico Chicão, do São Caetano.

Enquanto aguarda o adversário - sai do confronto entre Finasa/Osasco e Banespa -, Chicão terá algum tempo para preparar a equipe. O primeiro jogo das semifinais está marcado para o dia 4.

O destaque individual do jogo foi a atacante Sheilla, do São Caetano, a maior pontuadora, com 13 pontos.

Mais dois semifinalistas poderão ser definidos hoje. O Rexona recebe o Minas Tênis e, se vencer novamente, estará na próxima fase da competição.

O Brasil Telecom, que venceu o Pinheiros em Brusque, agora vem à Capital paulista e, se repetir o resultado, também estará classificado




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;