Esportes Titulo Paulistão
Santo André não joga a toalha e ainda confia na classificação

O time do Grande ABC ficou na sexta colocação com 27 pontos, quatro a menos que a Portuguesa, quarto

Nelson Cilo
Enviado a Santos
26/03/2009 | 07:01
Compartilhar notícia


O Santo André ainda não baixou a guarda. Nos vestiários, o clima era de tristeza pelo resultado ruim, mas de esperança nas chances de classificação à semifinal do Campeonato Paulista. Com 27 pontos, a equipe está a quatro da Portuguesa, quarta colocada.

Para o técnico Sérgio Guedes, a luta não acabou. "São mais três rodadas. Precisamos buscar os pontos em disputa. Não existe outra matemática", constata.

O treinador prevê dificuldades nos três duelos decisivos (Oeste, Barueri e Lusa - os dois primeiros no Estádio Bruno Daniel), mas lembra que haverá confrontos diretos entre os outros concorrentes a uma das quatro vagas.

Quanto à derrota de ontem na Vila Belmiro, Guedes reconhece que a partida foi favorável ao adversário. "Nunca fui de me vangloriar nas vitórias, mas assumo as derrotas. Criamos três bons lances de gols. Vamos analisar as possíveis falhas para não repeti-las", analisa.

Guedes reconheceu a superioridade alvinegra, mas admite que faltou eficiência ao Santo André na hora de atacar. "Não vou individualizar minhas críticas. Me incluo no contexto", disse.

A exemplo de Sérgio Guedes, o volante Ricardo Conceição acha que o Santo André pode se recuperar na reta final da primeira fase do Estadual. O jogador acredita que que o time pode chegar nas semifinais na base da garra. "Agora, cada jogo é muito mais complicado. Não vamos e não podemos nos desligar", recomenda.

Dirceu aposta na reviravolta imediata já contra o Oeste, sábado no Bruno Daniel. "Não podemos jogar a toalha. Seguimos vivos na briga por mais uma das vagas", afirma.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;