Política Titulo
Sarney ameaça abandonar seu estilo 'apaziguador'
Da Agência Brasil
22/03/2009 | 07:13
Compartilhar notícia


Irritado com os frequentes vazamentos de informações sobre irregularidades administrativas no Senado, o presidente da Casa, José Sarney (PMDB-AP), ameaça deixar de lado o estilo contemporizador que tem adotado desde a sua posse, no início de fevereiro. Essa irritação, revelou um líder da base aliada, foi externada na quarta-feira passada, durante reunião entre Sarney e alguns senadores que apóiam o governo.

"Chega, acabou. Estão falando de mim e de minha família há um mês e meio. Se tiver mais uma notícia, vou deixar de ser o apaziguador", teria dito José Sarney aos parlamentares durante a reunião.

O senador da base, que estava no encontro, acrescentou que o presidente do Senado marcou uma reunião entre todos os líderes para terça-feira, às 14h. Eles vão analisar os problemas administrativos do Senado e a necessidade de retomar a pauta legislativa, paralisada em decorrência da denúncias.

Na reunião da última quarta-feira, ainda segundo esse senador da base, Sarney deixou claro que, até pelo cargo que ocupa, é o responsável, junto com a mesa diretora, pela adoção das medidas necessárias para corrigir as distorções administrativas do Senado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;