Esportes Titulo São Paulo
Borges ganha moral no time titular, mas adota a cautela
Anderson Fattori
Especial para o Diário
22/02/2009 | 07:07
Compartilhar notícia


Assim como aconteceu contra o Independente de Medellín, pela Libertadores, Borges foi decisivo para o São Paulo. Sábado, contra o Barueri, o atacante marcou dois gols e cada vez mais toma conta da posição que chegou a ficar ameaçada com a chega de Washington. "Fico feliz com a minha atuação, mas mantenho os pés no chão. Sei que não sou o pior do mundo quando não vou bem e nem o melhor quando faço os gols. Para mim o mais importante é ajudar o São Paulo a conseguir as vitórias", enfatizou.

Outro que brilhou na vitória de sábado foi Jorge Wagner, que entrou no lugar de Dagoberto e modificou o jogo. Com a habitual qualidade no passe, ele participou de dois dos três gols. "Estava no banco e observando a partida. Graças a Deus pude ajudar a equipe a vencer", disse o meia que aproveitou para elogiar o Barueri. "Enfrentamos um adversário forte, fora de casa e que vem mostrando qualidade. Isso valorizou ainda mais nossa vitória", concluiu.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;