Esportes Titulo Mais três pontos
Sto.André retoma busca pelo G-4

Time do técnico Sérgio Guedes pega o Guaratinguetá hoje às 18h30, fora de casa, pelo Campeonato Paulista

Fernando Cappelli
14/02/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O Santo André cumpre hoje a segunda etapa da dobradinha da semana fora de casa pelo Paulistão. O desafio será contra o Guaratinguetá (18h30), no Estádio Dario Rodrigues Leite, e a expectativa do grupo é uma atuação mais estável do que a apresentada contra o Bragantino, na última rodada, para que o time possa encostar no G-4 (grupo que reúne os quatro classificados à fase decisiva) - o time é o sétimo colocado, com dez pontos.

"Fomos surpreendidos em Bragança. A dedicação deles à marcação individual sobre nossos principais pontos de armação nos pegou desprevenidos. Tanto que ficamos perdidos boa parte do segundo tempo. No final, o empate foi satisfatório. Mas não podemos nos dar ao luxo de jogar pela igualdade, mesmo fora de casa", disse o técnico Sérgio Guedes.

"O mais difícil nós conseguimos, que foi sair na frente. Mas não mantivemos a vantagem. Se acontecer de novo, vai complicar nossas pretensões de classificação", completou.

Com o pouco tempo de descanso entre as partidas, Guedes optou em realizar apenas um treinamento recreativo e de posicionamento, ontem pela manhã.

Sem desfalques, o comandante do Ramalhão pretende manter hoje a escalação inicial contra o Bragantino, com Élvis novamente na função de lateral-esquerdo e Júnior Dutra como meia-atacante que atua como elemento-surpresa nas costas da zaga adversária.

"O Guaratinguetá tem qualidade nos passes e ainda luta para se estabilizar. Mas atuará em casa, o que tem se tornado um diferencial nesse Paulistão. É um jogo de risco. Viemos de um desafio complicado. Mas nossa regularidade em campo tem se mostrado satisfatória. Precisamos da vitória, para depois jogarmos em casa mais confiantes ainda em alcançar uma posição no G-4" afirmou Júnior Dutra.

GUARATINGUETÁ - Sem os zagueiros Renato e Nino, ambos suspensos, o técnico Estevam Soares deve promover a estreia de Dedimar, velho conhecido dos andreenses.

No meio-campo, o volante Magal está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e fica de fora. Célio deve ser o escolhido. Já o atacante Luizão, recém-contratado pelo clube, ainda não tem condições físicas de estrear.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;