Política Titulo Santo André
Petista vê erro em tentativa 'impedir governo'
Leandro Laranjeira
Do Diário do Grande ABC
14/02/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Líder da bancada petista na Câmara de Santo André, o vereador Jurandir Gallo condenou o que chamou de "movimentações individuais" de alguns parlamentares de seu partido contra o governo Aidan Ravin (PTB).

"Acho ruim. É evidente que temos de acompanhar, fiscalizar, mas acredito que, assim como eu, a maior parte da bancada entende que ainda não é a hora de tentar impedir o governo", disse Gallo, referindo-se, entre outros, à ação impetrada pelo vereador e presidente do PT, Tiago Nogueira, contra o articulador político do PTB na Câmara, Beto Torrado.

Considerado polêmico por defender posicionamentos muitas vezes divergentes ao de seu partido, Gallo afirma que algo mais incisivo contra a administração petebista deveria ser feito, ao menos, após os 100 primeiros dias de mandato.

"É preciso deixar aparecer as políticas públicas e ver o que será efetivamente feito pela cidade. Em pouco mais de um mês de governo é complicado fazer uma avaliação, até porque o prefeito não achou nem a cadeira dele ainda."

Gallo alertou, porém, que o PT está acompanhando os passos de Aidan. "Se ele for um mau prefeito e cometer erros inadmissíveis, certamente sofrerá as consequências."




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;