Ronaldo ainda não entrou em campo para confirmar, ou não, a fama de Fenômeno. Mas, nos bastidores, continua fazendo a diferença. Na semana passada, afirmou que, enquanto não consegue um patrocínio definitivo, o Corinthians deveria optar por patrocínios sociais.
A ideia, que ainda não havia ocorrido ao departamento de marketing do clube, foi aceita. Assim, no domingo contra o São Paulo, o Corinthians deve estampar no peito o nome da AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente).
Ao contrário de outros acordos, batizados de negócios de ocasião, desta vez, porém, o patrocínio não envolverá dinheiro. Ou seja, o clube não vai receber nada. A proposta de Ronaldo é para melhorar a imagem do clube.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.