Esportes Titulo Santo André x Marília
Partida com o Marília será no dia 4 no Estádio Bruno Daniel

FPF anula vitória parcial por 1 a 0 e agenda novo duelo; Ramalhão teve jogo interrompido por temporal

Raphael Ramos
Do Diário do Grande ABC
12/02/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


A FPF (Federação Paulista de Futebol) marcou para o dia 4 de março, às 17h30, no Estádio Bruno Daniel, o novo confronto entre Santo André e Marília, interrompido no sábado por causa da chuva que encharcou o gramado e inundou os vestiários do Brunão.

Até os 23 minutos do primeiro tempo, o Ramalhão vencia por 1 a 0, quando a partida foi paralisada pelo árbitro. A intenção a FPF era dar continuidade ao jogo no dia seguinte, mas a Polícia Militar não garantiu a segurança e a entidade fez valer o Regulamento Geral das Competições.

De acordo com o texto, caso não seja possível dar continuidade à partida no dia seguinte, "a mesma será anulada e remarcada" em data, horário e local designados pela FPF. "Apesar de não ser o que queríamos (placar e cronômetros zerados), não temos o que reclamar. O regulamento está aí para ser cumprido", afirmou o supervisor de Futebol do Santo André, Juraci Catarino.

O dirigente, inclusive, não vê prejuízos para o Ramalhão, mesmo com a partida remarcada quase um mês após os incidentes de sábado. "Faríamos dois jogos fora (Noroeste e Paulista). Agora, daremos uma quebrada nessa sequência e teremos mais atletas à disposição", disse.

INGRESSOS - O Santo André ainda aguarda manifestação da FPF a respeito da presença do público. De acordo com Catarino, há três possibilidades: portões abertos, cobrança total de ingressos ou cobrança parcial (quem comprovar que pagou para assistir ao jogo de sábado poderia acompanhar a nova partida gratuitamente).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;