Esportes Titulo 100% de aproveitamento
Palmeiras vai a Mirassol atrás de mais 'gordura' no Paulista
Marco Borba
Com Agências
11/02/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Líder do Paulistão com 15 pontos, o Palmeiras encara o Mirassol hoje, às 22h (Globo e Bandeirantes), disposto a tirar proveito da queda de produção do adversário para voltar do Interior com os 100% de aproveitamento na temporada - sete vitórias em sete jogos.

O Verdão terá no confronto a oportunidade de quebrar um jejum que já dura 89 anos: desde 1920, quando ainda se chamava Palestra Itália e somou 11 vitórias, o time não ganha os oito primeiros jogos de uma temporada.

Em 2006, com o técnico Emerson Leão, chegou perto, ao vencer sete vezes consecutivas. Os jogadores, no entanto, tentam conter a euforia. "Ainda é cedo, tem muita coisa para acontecer", disse o meia Willians.

O técnico Vanderlei Luxemburgo terá dois desfalques: o goleiro Marcos, que ainda se recupera de lesão, e

o lateral-esquerdo Armero, convocado para a seleção colombiana. Assim, Bruno continua como titular do gol e Jefferson ganha nova chance no time. O zagueiro Maurício Ramos cumpriu suspensão e volta no lugar de Jéci.

O Mirassol, por sua vez, tenta a primeira vitória em casa. Perdeu para o Santo André e empatou com o Ituano e agora precisa vencer para retornar ao G-4 (grupo dos quatro primeiros). O time terá mudanças. O zagueiro Augusto e o volante Acleisson volta de suspensão. No ataque, Finazzi será trocado por Leandro Fonseca.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;