Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 8 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Ronaldinho vê jogo como chance para crescer


Marco Borba
Com Agências

10/02/2009 | 07:00


Convocado novamente pelo técnico Dunga, Ronaldinho Gaúcho deverá herdar a vaga de Kaká e ficar com a missão de armar o ataque do Brasil no confronto.

Apesar de não viver no Milan o bom momento que apresentou quando trocou o espanhol Barcelona pelo clube italiano, o jogador vê no amistoso a chance de crescer.

"Esse jogo será importante para dar seguimento ao meu trabalho. Será difícil conseguirmos entrosamento e acho que esse será um teste bastante válido", opinou.

Este será o quarto jogo da seleção na casa do Arsenal. Em setembro de 2006, bateu a Argentina por 3 a 0. Em 2007, perdeu para Portugal (2 a 0) e, em 2008, bateu a Suécia (1 a 0).

Elenco minimiza ausência de Kaká no Emirate Stadium

A dispensa de Kaká por contusão foi o destaque na apresentação da seleção em Londres. Mas ao contrário do que se poderia esperar, os convocados minimizaram a ausência do jogador do Milan.

É o segundo ano consecutivo em que o melhor jogador do mundo de 2007 não iniciará a temporada pela seleção. No ano passado, Kaká perdeu o amistoso contra a Irlanda, em Dublin, e só voltou após dez meses.

"Infelizmente, o Kaká não vai jogar, mas a seleção não é só ele. Ele é um grande jogador, vai fazer falta, mas temos que ganhar mesmo assim", comentou Robinho, que terá Adriano como companheiro de ataque.

"É um grande jogador e a Seleção Brasileira precisa dele, assim como ele da seleção. Mas ele não leva o time nas costas, todos aqui são importantes e merecem reconhecimento", reforçou o Imperador.

Além de Kaká, o volante Anderson e o atacante Luís Fabiano foram cortados do time por contusão.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;