Esportes Titulo Aberto da Austrália
Nadal evita badalação e faz planos para novas conquistas
Nilton Valentim
Com Agências
03/02/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Rafael Nadal evitou badalação após a conquista do Aberto da Austrália. O espanhol evitou festas e já começou a fazer planos para a disputa do Torneio de Roterdã, na Holanda, que começa dia 9, e ainda em representar seu país na Copa Davis.

 O tenista sente-se na obrigação de disputar o torneio holandês, já que na temporada passada abandonou por contusão. "Agora não posso pensar em relaxar. Quero ir bem em Roterdã e Dubai. Volto para casa para ficar com minha família e para treinar, porque já no sábado parto para a Holanda", afirmou o número um do mundo, que ampliou ainda mais a vantagem sobre o rival Roger Federer.

 No feminino, a norte-americana Serena Williams - que voltou ao topo do ranking - prometeu festejar em Hollywood a conquista do tetracampeonato na Austrália. A tenista reconheceu que estava jogando mal no início do torneio e pediu desculpas a sua mãe.

 BRASIL OPEN - Ontem, o paulista Thiago Alves foi convidado para a chave principal do Brasil Open (começa no dia 9). Ele vai se juntar a Thomaz Bellucci e Marcos Daniel.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;