Política Titulo Na rede
Site de Mário Reali como deputado continua no ar
Elaine Granconato
Do Diário do Grande ABC
20/01/2009 | 08:09
Compartilhar notícia


Prefeito de Diadema empossado no último dia 1º, Mário Reali, ex-deputado estadual pelo PT, ainda mantém no ar o site como representante na Assembleia Legislativa.

Apesar de a data estar atualizada, a página ainda traz material do ano passado. A última reportagem postada traz uma crítica de Reali ao governo do Estado, com o seguinte título: "Apesar de ter dinheiro em caixa, Serra não dá aumento ao funcionalismo".

O site foi desenvolvido pela Entrelinhas Agência de Comunicação, de São Paulo. Procurada, a empresa não falou dos valores do contrato.

A Prefeitura informou que a página de Mário Reali enquanto deputado estadual continua no ar por conta "da necessidade de salvar todos os arquivos contidos". Questionada sobre os valores, a administração municipal disse ainda que "os custos são arcados pessoalmente pelo prefeito Mário Reali".

No mercado, a hospedagem de sites varia entre R$ 10 e R$ 180 por mês.

Após seis anos como deputado estadual, Mário Reali renunciou ao cargo logo após a votação do orçamento do Estado. A publicação no Diário Oficial saiu dia 22 de dezembro do ano passado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;