Setecidades Titulo Jd. Sônia Maria
Ladrão é alvejado em tiroteio com a polícia em Mauá

Caso foi registrado no 1º DP (Centro) da cidade

Rafael Ribeiro
do Diário do Grande ABC
12/03/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


O desempregado Jonatas Bruce da Silva, 19 anos, foi baleado no braço e peito após trocar tiros com policiais militares de Mauá na noite de domingo, no Jardim Sônia Maria.

Por volta das 19h, os policiais faziam ronda na Rua Oscarito quando três motos passaram em alta velocidade com os garupas sem capacete. Após segui-los, a viatura encontrou ao menos quatro suspeitos e decidiu fazer a abordagem, mas escutou tiros vindos de trás.

Silva estava no grupo e atirou contra os policiais com um revólver calibre 38. No revide, acabou atingido. Além dele, foi autuado em flagrante Edson de Santana Gomes, 21, que tentou fugir, mas foi capturado. Ambos são moradores da Zona Leste da Capital. Foi lá que roubaram a moto Fazer azul de um auxiliar administrativo de 28 anos que passava pelo local, que fica na divisa com o bairro mauaense, e fez sinal com as mãos para não ser confundido com o restante dos acusados.

O caso foi registrado no 1º DP (Centro) da cidade. A dupla responderá por roubo qualificado, tentativa de homicídio e resistência à prisão. Silva permanecia internado no Hospital Nardini e seu estado era estável.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;