Esportes Titulo Liga dos Campeões
Abatido, Barcelona recebe Milan por vaga nas quartas
Das Agências
12/03/2013 | 07:06
Compartilhar notícia


Há algum tempo parecia improvável dizer que o Barcelona não seria o favorito em uma partida contra o Milan. Hoje mudou. Ambas as equipes duelam, às 16h45 (horário de Brasília) no Camp Nou, por vaga nas quartas de final da Liga dos Campeões.

Os italianos iniciam a partida com boa vantagem sobre o rival, após a vitória (2 a 0) no San Siro no jogo de ida. Assim, até derrota por um gol de diferença ou por dois, caso marque ao menos uma vez, classifica o time rossonero.

A equipe espanhola precisa de vitória por três gols de diferença para avançar sem a necessidade de prorrogação.

O lateral-direito Daniel Alves, do Barcelona, admitiu a má fase do time, que, recentemente, perdeu dois jogos seguidos para o arquirrival Real Madrid. "Penso que perdemos a magia com que pressionávamos o rival quando perdíamos a bola. Concretamente, perdemos a ‘fome' de querer ‘comer' o rival", lamentou o brasileiro, ao jornal espanhol El Mundo.

Para o técnico do Milan, Massimiliano Allegri, a partida será complicada. "Jogamos contra o melhor time do mundo, que precisa buscar o resultado. Vamos jogar melhor do que no primeiro jogo, em San Siro", assegurou o treinador.

No outro jogo de hoje, o alemão Schalke 04 recebe o Galatasaray e se classifica com vitória ou empate sem gols. Caso o duelo termine 1 a 1, a partida irá à prorrogação e, persistindo o resultado, aos pênaltis. Outro placar favorece ao time de Istambul.

 

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;