Esportes Titulo Após derrotas
Presidente do Santo André mantém confiança no trabalho de Arnaldo Lira

Apesar de Ramalhão acumular duas derrotas seguidas, treinador ainda possui crédito com dirigentes do clube

Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
12/03/2013 | 07:05
Compartilhar notícia


As duas derrotas consecutivas do Santo André para Guaratinguetá (3 a 0) e Red Bull (2 a 1) não tiraram a confiança do presidente Celso Luiz de Almeida, no trabalho do técnico Arnaldo Lira. Segundo o dirigente, o retrospecto o mantém no cargo.

"Sabíamos que a Série A-2 seria muito complicada e o Arnaldo Lira conseguiu bons resultados. Não tem por que pensar em trocar de técnico. Isso nem passa pela nossa cabeça", garantiu Celso Luiz, lembrando que em sete jogos, o treinador acumula quatro vitórias, um empate e duas derrotas.

Apesar de reconhecer a dificuldade, o dirigente crê na classificação entre os oito primeiros que avançam à segunda fase. "Temos de pensar em um jogo por vez. Agora o foco é no São José. É mais um duelo de seis pontos e precisamos vencer", ressaltou Celso Luiz, que considera as duas próximas partidas cruciais. "Depois do jogo contra o Comercial (sábado) saberemos se vamos lutar pela vaga ou para nos manter na A-2", completou.

Ontem, os jogadores fizeram jogo treino contra o time sub-20, no Bruno Daniel, com duração de 45 minutos. Os profissionais venceram por 2 a 0, com gols de Gustavo e Danilo Cruz. A grande novidade foi o aproveitamento do lateral-direito Rodrigo Heffner, que deve estrear amanhã, às 20h30, contra o São José.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;