Esportes Titulo São Bernardo
Martins aprova primeiros treinos com bola
Da Redação
10/12/2011 | 07:29
Compartilhar notícia


Depois de comandar o primeiro treinamento com bola, o técnico do São Bernardo, Luís Carlos Martins, considerou satisfatório o desempenho de seus jogadores de olho na Série A-2 do Paulista. Nas últimas duas semanas, o elenco apenas aprimorou a parte física.

"Tivemos treino técnico, que envolveu toque de bola, aproximação. Todos participaram. A chuva atrapalhou um pouco e, mesmo assim, conseguimos realizar bom trabalho", explicou o treinador, em relação à atividade no clube da Volks.

Na opinião de Martins, a aceitação do grupo em relação ao seu método de trabalho faz com que os treinos sejam aproveitados de forma bastante eficaz.

"O pessoal está aceitando da melhor maneira possível. Todos demonstram a mesma vontade de quando disputamos a Copa Paulista. Precisamos ter boa base, porque quando o campeonato estiver começando, vamos disputar jogos de quarta a domingo e não teremos tempo para realizar a formação da equipe", disse Martins.

O comandante agora quer fazer com que a equipe assimile três maneiras de jogar. "Vamos treinar a equipe em três esquemas porque, assim, não seremos presas fáceis dos nossos adversários e poderemos ter facilidades quando mudarmos o jeito de atuar", explicou.

Sobre a chegada de reforços, o técnico do São Bernardo preferiu não especificar setores. "Não gosto de falar em posições. Isso pode mexer com o lado psicológico dos atletas. A partir do momento que o jogador chega, aí sim posso questionar sobre ele", afirmou Martins. Pelo menos quatro reforços devem ser anunciados nas próximas semanas.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;