Esportes Titulo Emperrou
Palmeiras suspende conversas com lateral Kleber
Das Agências
10/12/2011 | 07:30
Compartilhar notícia


Se dentro de campo as coisas não caminharam bem para o Palmeiras neste ano, os encaminhamentos em termos de contratações também não andam melhores. Ontem, o departamento financeiro do clube suspendeu as negociações com a DIS, detentora dos direitos do lateral Kleber, do Inter.

Os palmeirenses estão receosos porque a empresa mandaria o jogador para o Alviverde em troca de porcentagens de atletas da base. O Palmeiras gastaria cerca de R$ 12 milhões com salários e luvas em três anos de contrato, valor considerado alto pela área financeira. Só de luvas Kleber receberia R$ 1,5 milhão, dividido em três parcelas anuais.

A tentativa de contratação do atleta gerou polêmica entre conselheiros. Uma ala criticou o alto custo e outra reclamou que o departamento financeiro foi influenciado por corrente que queria apenas a contratação de Juninho, lateral do Figueirense, que já acertou salários.

Mas a situação de Kleber não é a única a emperrar. As negociações para a contratação do atacante Luis Caballero, indicado pelo ex-lateral-direito e agora treinador da seleção paraguaia Arce também foram interrompidas.

A operação começou há cerca de 15 dias e envolvia apenas um intermediário. No entanto, conforme as conversas avançaram outros agentes entraram na história e aí os dirigentes do Palmeiras souberam que o preço tinha mudado. O valor que seria suficiente para pagar 100% dos direitos do atleta vinculado ao Olímpia agora dá para bancar apenas 50%. Ou seja, o preço dobrou, o Palmeiras não aceitou a inflação e o negócio corre o risco de não sair.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;