Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 28 de Outubro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Internacional

internacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Obama minimiza expectativa sobre viagem à Israel

Divulgação Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Em uma reunião privada, presidente americano reconheceu
que as perspectivas de paz para o curto prazo são sombrias



08/03/2013 | 03:48


O presidente Barack Obama está minimizando as expectativas de um avanço nas negociações de paz no Oriente Médio durante sua próxima viagem a Israel, declarando a líderes judeus norte-americanos que ele não levará um "grande plano de paz" durante sua passagem pela região ainda este mês.

 

Em uma reunião privada que durou uma hora na Casa Branca, nesta quinta-feira, Obama reconheceu que as perspectivas de paz para o curto prazo são sombrias, de acordo com uma pessoa que participou da discussão e preferiu não se identificar. Mas o presidente disse que um acordo com o palestinos continua a ser a única forma de Israel conseguir uma segurança de longo prazo. As informações são da Associated Press.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;