Em uma reunião privada, presidente americano reconheceu
que as perspectivas de paz para o curto prazo são sombrias
O presidente Barack Obama está minimizando as expectativas de um avanço nas negociações de paz no Oriente Médio durante sua próxima viagem a Israel, declarando a líderes judeus norte-americanos que ele não levará um "grande plano de paz" durante sua passagem pela região ainda este mês.
Em uma reunião privada que durou uma hora na Casa Branca, nesta quinta-feira, Obama reconheceu que as perspectivas de paz para o curto prazo são sombrias, de acordo com uma pessoa que participou da discussão e preferiu não se identificar. Mas o presidente disse que um acordo com o palestinos continua a ser a única forma de Israel conseguir uma segurança de longo prazo. As informações são da Associated Press.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.