Esportes Titulo S.Bernardo
Jogadores sonham com o Exterior após a Copa São Paulo
Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
01/01/2009 | 07:06
Compartilhar notícia


Que a Copa São Paulo de Futebol Júnior é uma vitrine para o futebol brasileiro e mundial ninguém nega. Aliás, isso inflama ainda mais os jogadores que disputarão, a partir de sábado, o maior campeonato do mundo na categoria.

Para o São Bernardo, o torneio começa dois dias depois, contra o Fluminense de Feira de Santana-BA, no estádio Baetão e os atletas não veem a hora de a rola bolar, com o pensamento focado em desempenhar o melhor papel o possível e conseguir uma transferência para o Exterior.

O atacante Diogo, 18 anos, já integrou o elenco principal do São Bernardo durante a Copa Paulista de Futebol, mas não pensa em voltar ao grupo após a Copinha. "Na minha cabeça quero tentar um lugar melhor, para ajudar a minha família", comenta o jogador.

O meia Lelê, que disputará a competição pela segunda vez, já teve a oportunidade de se transferir para o Grêmio, mas retornou ao Tigre após alguns problemas pessoais. Para não perder uma nova chance, o jogador espera dar o melhor, seja para uma nova transferência ou permanecer no clube. "Depois da Copa o pensamento é sair. Tenho algumas sondagens, mas nada concreto. Se, por acaso, voltar para o profissional, está bom também", comenta.

O pensamento do goleiro Jefferson segue a linha dos companheiros, mas ele adianta que, caso permaneça, vai tentar seu espaço na equipe titular do profissional, disputando a vaga com Igor e Carlão. "Terminada a Copa, vou buscar algo melhor. Mas caso fique, vou brigar de igual para igual para ser o primeiro goleiro do São Bernardo."




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;