Setecidades Titulo Homicídio
Motorista é encontrado morto dentro de carro
Luciano Cavenagui
Do Diário do Grande ABC
31/12/2008 | 07:09
Compartilhar notícia


O motorista João Gonçalves Filho, 46 anos, foi assassinado anteontem à noite na Estrada Sadae Takagi, no bairro Cooperativa, em São Bernardo.

O motorista foi encontrado com três tiros no rosto, dentro de um Fiat Palio cinza, com o motor ligado. Gonçalves foi achado por um caseiro que passava pelo local. A vítima estava no banco do condutor do veículo.

O motorista morava na Vila Marina, em São Bernardo. Segundo a polícia, sua morte pode estar relacionada a venda de uma pistola calibre 7,65 que Gonçalves teria vendido a um primo chamado Alan. Segundo a mulher da vítima relatou à polícia, o primo fez o pagamento por meio de cheque, que voltou por falta de fundos.

O motorista e Alan então marcaram um encontro para acertar a dívida. A polícia não conseguiu localizar o primo da vítima.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;