Esportes Titulo Tricolor
São Paulo estuda antecipar apresentação de Arouca
Das Agências
29/12/2008 | 07:54
Compartilhar notícia


O mês da vinda do volante Arouca para o São Paulo ainda é um assunto a ser resolvido entre a diretoria paulista e o Fluminense. Como o jogador tem vínculo com os cariocas até abril, existe a possibilidade de ele só aparecer no Morumbi depois desse período.

No entanto, uma reunião realizada no último sábado entre as duas diretorias pode fazer com que o atleta chegue mais cedo ao novo time. O encontro entre João Paulo de Jesus Lopes, diretor de futebol do São Paulo, e Alexandre Faria, representante do Tricolor do Rio, serviu para que os clubes apresentassem nomes que poderiam facilitar o entrave.

"Tanto eu quanto o Alexandre colocamos alguns nomes que trouxemos dos nossos clubes e que poderiam ajudar a antecipar a vinda do Arouca, mas combinamos de não divulgarmos para não atrapalhar o andamento da negociação. Agora, vamos voltar a conversar com os presidentes e técnicos para definirmos isso. Só voltaremos a falar no início de janeiro", afirmou Lopes.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;