Esportes Titulo Verdão
Diretoria do Palmeiras promete equipe competitiva
Das Agências
17/12/2008 | 07:05
Compartilhar notícia


Os rivais anunciaram Ronaldo (Corinthians) e Washington (São Paulo). O Palmeiras também se reforçou, com Marquinhos e Cleiton Xavier, mas encontra dificuldade para ter reforços de peso para a próxima temporada. Mesmo assim, a diretoria promete um time mais competitivo em 2009.

"Vamos montar o melhor esquadrão em 2009", garantiu o diretor de Futebol Genaro Marino, empolgado com a reunião que teve ontem com outros dirigentes e também com o técnico Vanderlei Luxemburgo. "Fiquei otimista, tivemos um grande avanço."

O Palmeiras de 2009 ainda está em formação. É um time desfigurado. Luxemburgo está em constante conversa com a diretoria, mas nada se resolve. O clube esbarra, principalmente, no lado financeiro. A falta de dinheiro atrasa as renovações com Kléber e Alex Mineiro - o segundo foi procurado pelo Santos e disse ter vontade de voltar a jogar ao lado do amigo Kléber Pereira. E é o alto valor pedido pelo Atlético-PR que emperra a negociação com o zagueiro Danilo.

Marino pede paciência à torcida e acredita que até sexta-feira dois reforços vão ser anunciados. "E até o Natal mais três". Danilo deve ser o primeiro da lista. Outro que pode aparecer é o também zagueiro Maurício, do Coritiba. Dois laterais, um meia e um atacante estão nos planos. Para a ala direita o mais cotado é Vítor, do Goiás.

ROQUE JÚNIOR
O contrato de Roque Júnior termina no próximo dia 31 e a diretoria do Palmeiras anunciou ontem que não pretende continuar com o zagueiro em 2009. Outros jogadores da posição podem ter o mesmo destino, casos de Gladstone (emprestado do Cruzeiro), Jéci e David (com uma possível proposta da Grécia).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;