Esportes Titulo Peixe
Santos sonha com o lateral Vitor para o lugar de Wendel
Das Agências
11/12/2008 | 07:08
Compartilhar notícia


O lateral-direito Vitor, destaque do Goiás no Brasileiro (ganhou a Bola de Prata como melhor jogador da posição) está na mira do Santos. Wendel, que jogou na ala durante boa parte da competição, deverá voltar ao Palmeiras (estava emprestado) e os dirigentes santistas seguem atrás da peça de reposição.

Como Vitor terminou o ano valorizado, sua contratação não deverá ser das mais fáceis. Até porque o presidente do Goiás, Pedro Goulart, garantiu ter recusado a primeira proposta feita pelos dirigentes da Vila Belmiro, que tentaram envolver outros jogadores no negócio. Além disso, Palmeiras e Internacional também estão interessados no ala.

O meia Michael, emprestado pelo Dinamo de Kiev até o final do ano, confirmou a saída do Peixe. "Minha prioridade era permanecer, porque o clube me abriu as portas e aqui fui bem acolhido por todos. Só que isso não vai acontecer. O Santos tem outras prioridades, quer contratar jogadores jovens e para que eu continuasse aqui, eles teriam que desembolsar uma quantia muito alta. Mas quem sabe não volto um dia", afirmou. O jogador revelou ainda interesse do Internacional.

O meia Lúcio Flávio poderá ser o substituto de Michael. O atleta confirmou o interesse do Peixe e disse que tem intenção em retornar a São Paulo, mas que ainda não tem nada certo. O jogador já defendeu o São Caetano.

O zagueiro Domingos segue sem acertar sua permanência na Vila Belmiro. O atleta já havia renovado contrato, mas a diretoria voltou atrás em função do alto salário pedido. Com isso, a novela segue indefinida.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;