Esportes Titulo Série B
Marília e mais três lutam para não disputar a Série C em 2009
29/11/2008 | 07:05
Compartilhar notícia


Em 17º lugar na Série B, com apenas 42 pontos, o Marília recebe o Ceará, às 16h20, no Bento de Abreu, sem depender de suas forças próprias para se livrar do rebaixamento para a Série C.

Para não cair, o time precisa vencer e torcer pela derrota do Fortaleza - tem os mesmos 42 pontos e melhor saldo e recebe o Brasiliense - ou do América, que tem um ponto a mais e joga em casa contra o Corinthians.

"Vamos fazer nossa parte e depois torcer", afirmou o técnico Gilberto Alves, o Gil, que assumiu a equipe durante a competição, já em situação complicada, e tem sua última chance para salvar o time, mas não poderá escalar o zagueiro Fernando, que foi vetado pelo departamento médico e será substituído por Renê.

Na lateral-esquerda, Bruno Ribeiro volta no lugar de Serginho. No meio-campo, o volante João Vitor e o meia Altair estão suspensos e abrem espaço para Fábio Recife e Sammuel.

O Criciúma, 18º com 41 pontos, precisa vencer a Ponte Preta, em Campinas, e torcer contra os demais para não disputar a Série C em 2009.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;