Luto na Venezuela Governo da Venezuela determinou sete dias de luto oficial
pela morte do presidente; cerimônia fúnebre será no sábado
Divulgação

Ao som do hino nacional venezuelano, o ataúde castanho contendo os restos mortais do presidente Hugo Chávez começou a ser levado por volta das 12h30 desta quarta-feira do hospital onde ele faleceu na véspera à Academia Militar, onde será velado. O caixão de Chávez está coberto por uma bandeira da Venezuela.
Antes do início do cortejo, os presentes renderam honras na entrada do hospital militar e um padre rezou pelo "eterno descanso" de Chávez, morto ontem aos 58 anos de idade.
À frente do caixão seguia a mãe do falecido presidente, Elena Frías de Chávez, vestida de negro. Ela enxugava as lágrimas com um lenço branco. As informações são da Associated Press.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.