Esportes Titulo Timão
Mano pronto para 'controlar' a motivação dos reservas do Timão
Das Agências
27/11/2008 | 07:02
Compartilhar notícia


O técnico Mano Menezes está com a equipe reserva do Corinthians pronta para enfrentar o América-RN, sábado, às 16h20, em Natal, pela última rodada da Série B do Brasileiro. Só que ele terá um problema a resolver: controlar a motivação em excesso dos jogadores. A maioria deles teve poucas chances na temporada.

"Você sempre tem de dar o melhor em cada jogo, e os jogadores estão motivados. Alguns terão a primeira oportunidade. Estou preocupado em controlar isso, porque não temos muito entrosamento de equipe", disse o técnico.

A provável escalação corintiana para sábado será: Rafael; Denis, Alves, Diego e Almeida; Nilton, Perdigão, Diogo e Eduardo Ramos; Otacílio Neto e Bebeto. Desses, apenas o goleiro Rafael e o volante Almeida ainda não entraram em campo nesta temporada. Todos os outros tiveram pelo menos uma chance.

Com esse time, Mano acredita que poderá fazer um bom jogo em Natal, principalmente porque o América ainda briga contra o rebaixamento à Série C. "Não podemos fazer mais do que temos capacidade. É para isso que os treinamentos são específicos para o jogo. E conseguimos compensar um pouco da falta de entrosamento nesse curto período", disse o treinador.

REFORÇO
O primeiro reforço corintiano para 2009 deve ser mesmo Brandão, atacante que se destacou no Coritiba e no São Caetano e atualmente está no Shakhtar Donetsk. Ele foi liberado pelo técnico do time ucraniano para voltar ao Brasil em janeiro. E está praticamente
acertado seu empréstimo ao Corinthians por um ano. Mais detalhes devem ser revelados nos próximos dias.

MAUÁ
O Corinthians vai inaugurar hoje (18h) uma loja Poderoso Timão no Shopping Mauá. O jogador Lulinha e o ex-craque Basílio, herói da conquista do Paulista de 1977, já confirmaram presença.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;