Setecidades Titulo Assalto
Casal de motoqueiros assusta moradoras do bairro Fundação
Emerson Coelho
Do Diário do Grande ABC
20/11/2008 | 07:04
Compartilhar notícia


Moradores do bairro Fundação, em São Caetano, reclamam que um casal que anda de moto estaria assaltando as mulheres nas ruas América do Sul, Ceará, Rio Branco, Araraquara, Durval Vilalva e Benedito Moretti.

"Há pelo menos 20 dias sofremos com assaltos e são sempre os mesmos ladrões. Estamos com medo de sair de casa", disse a aposentada N.K., 71 anos.

Segundo moradores, uma mulher armada, de físico fortem fica na garupa. Ela estaria até revistando as vítimas para roubar celulares e dinheiro. "Eles não têm mais medo de assaltar por aqui", disse o morador A.J.C., 48.

O casal age em motos de cores diferentes: vermelha ou preta. A placa dos veículos não pode ser anotada, pois há sempre uma tarja cobrindo. A identificação dos ladrões também fica difícil, pois ambos usam capacetes com películas escuras nas viseiras.

"Já elaboramos até um abaixo-assinado com mais de 140 assinaturas e entregamos na portaria do Comando de Policiamento de Área da PM, mas nenhuma providência foi tomada", disse a moradora S.C., 38.

Segundo investigadores do 1º DP de São Caetano, o maior problema é que as vítimas não registram os boletins de ocorrência. Só um caso desse tipo havia sido informado à delegacia nos últimos 15 dias.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;