Nacional Titulo Alerta
Chuva forte pode causar alagamento nesta quinta em SP
13/11/2008 | 08:48
Compartilhar notícia


A manhã desta quinta-feira na Grande São Paulo começou sem chuva e com nebulosidade variável. Para o restante do dia, o tempo segue instável, com muita nebulosidade e pancadas de chuva no decorrer do período. Segundo previsão do CGE (Centro de Gerenciamento de Emergências), a instabilidade que se forma no interior chega à tarde, deixando a capital e a região metropolitana em alerta para fortes pancadas de chuvas, que devem começar pela zona norte da capital, e riscos de alagamentos.

As temperaturas devem oscilar entre 17ºC e 26ºC ao longo do dia, segundo o CGE. Nos próximos dias, o tempo não muda muito e segue abafado com sol entre nuvens e chuvas na forma de pancadas, principalmente entre o final da tarde e a noite.

O tempo começa a melhorar na noite de amanhã, e o sol volta a predominar no sábado, apenas com pouca variação de nuvens.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;