Esportes Titulo São Bernardo
Casamento entre Wagner Lopes
e Tigre promete ser duradouro

Dirigente e técnico trocam elogios e não descartam aumentar
tempo do vínculo; contrato atual com treinador é de dois anos

Thiago Postigo Silva
Do Diário do Grande ABC
05/03/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


A relação do técnico Wagner Lopes com o São Bernardo parece dar indícios de casamento duradouro, ao menos nas trocas de elogios entre as partes. O atual vínculo é de dois anos.

Os empates com Paulista de Jundiaí (0 a 0) e Ponte Preta (1 a 1), além da vitória sobre o Ituano (2 a 0), pelo Paulista, empolgaram a diretoria. O time permanece na zona de rebaixamento, agora com nove pontos, mas começa a sonhar com a permanência na elite.

"Quero continuar trabalhando com o Wagner Lopes se o time cair, permanecer ou quem sabe se classificar. Ele vai ficar para realizar trabalho a longo prazo", destacou o presidente do clube, Luiz Fernando Teixeira. "Assinaria com o São Bernardo por 15 anos se a diretoria quisesse", assegurou Wagner Lopes, logo após o confronto diante do Ituano.

O bom relacionamento não é por menos. Sob o comando do treinador, o Tigre tem aproveitamento de 55%, percentual maior que o do Corinthians, oitavo.

A principal evolução do São Bernardo foi no sistema defensivo. A equipe sofreu apenas um gol em três jogos, com média de 0,3 por partida, bem abaixo dos 2,1 em relação às sete anteriores.

O elenco retorna aos treinamentos hoje, em preparação para o duelo contra o Linense, no 1º de Maio, domingo




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;