Esportes Titulo Azulão
S.Caetano terá mudanças na defesa para enfrentar o Ceará
Marco Borba
Do Diário do Grande ABC
29/10/2008 | 07:51
Compartilhar notícia


O São Caetano terá mudanças no setor defensivo para a partida contra o Ceará, no próximo sábado, no estádio Anacleto Campanella. O técnico Oswaldo Alvarez, o Vadão, começa nesta quarta-feira a definir quem será o substituto do volante Tobi, que recebeu o terceiro cartão amarelo no confronto com o Bahia.

Desde o início da Série B do Brasileiro, Tobi atua como terceiro zagueiro, ao lado de Leonardo e Marco Aurélio. As opções para o setor são o zagueiro Vinícius e o volante Galiardo. Este último é o mais cotado, pois a exemplo de Tobi já atuou como cabeça-de-área.

Com a vitória diante do Bahia, o São Caetano chegou aos 46 pontos e ainda sonha com o acesso. Para isso, precisa vencer os cearenses e torcer pelo tropeço de outros concorrentes.

"Está difícil chegar aos 50 pontos, mas enquanto for possível continuaremos na batalha. Não dá para lamentar os pontos que perdemos. Temos de fazer nossa parte e vencer os jogos que restam", disse o zagueiro Marco Aurélio.

Enquanto prepara a equipe, Vadão aguarda a volta aos treinos do atacante Vandinho. O jogador era uma das referências no ataque do Azulão, mas no dia 26 de setembro foi submetido a uma cirurgia para corrigir uma lesão no menisco lateral do joelho esquerdo. Vandinho faz fisioterapia e reforço muscular e, na próxima semana, deve iniciar os trabalhos com bola. A expectativa é que tenha condições de atuar nas últimas quatro ou cinco partidas.

Além de Vandinho, o zagueiro Neto Gaúcho (torceu o tornozelo esquerdo) e o volante Daniel (lesão na coxa direita) continuam em tratamento médico.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;