Política Titulo Ajuda
Pela primeira vez nas eleições, Suplicy faz campanha em Sto.André
Cristiane Bomfim
Do Diário do Grande ABC
25/10/2008 | 08:48
Compartilhar notícia


Pela primeira vez desde o início da corrida eleitoral municipal, o senador Eduardo Suplicy (PT) esteve em Santo André para fazer campanha em prol do prefeiturável, Vanderlei Siraque (PT).

Na tentativa de atingir o maior número de eleitores possível, ambos caminharam pelo Jardim Sorocaba. Parecia uma competição de quem cumprimentava mais eleitores e tirava mais fotos. Um de cada lado, com passos rápidos, ia apertando mãos e pedindo apoio, no penúltimo dia de campanha de rua.

Para Suplicy, a vitória do candidato petista representará uma continuidade das gestões de Celso Daniel (PT) e do atual prefeito, João Avamileno (PT). "O Siraque está com ótima receptividade e a minha expectativa é que ele conseguirá vencer as eleições, sobretudo pela qualidade de trabalho que ele pode apresentar, fazendo de Santo André uma cidade com sentido de solidariedade, realização e justiça."

O parlamentar ressaltou ainda que o candidato terá meios de realizar um trabalho entrosado com o governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva. "Para começar com a Educação, melhorando a qualidade do ensino. Na Saúde, irá ampliar o atendimento público e o Programa Saúde da Família", citou.

Mesmo faltando dois dias para as eleições, Siraque não considera a visita de Suplicy tardia. Também afirma que a presença do senador não demonstra preocupação com o crescimento do adversário Aidan Ravin (PTB) nas pesquisas. "A participação do Suplicy mostra apoio dele à minha candidatura e o carinho do partido com a cidade e minha candidatura. Amanhã (hoje), vem o senador Aloízio Mercadante (PT)."

Aidan Ravin - A assessoria do prefeiturável do PTB, Aidan Ravin, não divulgou a agenda externa de ontem.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;