Cultura & Lazer Titulo Novelas
Saiba o que vai acontecer nas novelas neste sábado
Do Diário OnLine
25/10/2008 | 07:11
Compartilhar notícia


*Os resumos dos capítulos estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas e são de responsabilidade das emissoras.

Negócio da China (Globo, 18h)
Diego conta a Antonella que Denise tem um romance antigo com um homem de São Paulo. Odilon e Dalva contam a Edmar que a situação financeira do restaurante está crítica. Diego usa golpes de kung-fu para afastar alguns homens que abordaram Antonella em uma boate. Adriano encontra o documento que recebeu quando doou sêmen e nele consta a identificação: "Vermelho 2274". Os moradores da Praça das Nações se divertem na mariscada de boas-vindas a Edmar. Antonella conta a Joelma que está apaixonada por um rapaz que tem namorada. Edmar agradece em público a todos os amigos e especialmente a Maralanis. Os amigos vêem Edmar brincando com Edmarzinho e ficam constrangidos por saber que sustentam uma mentira. Maralanis não suporta e, no meio de sua apresentação, desmaia.

Três Irmãs (Globo, 19h)
Alma defende Galvão. Walquíria nega que esteja doente. Eros pergunta se ela está teme morrer. Walquíria tem uma crise de choro. Eros abraça a mãe e garante que estará a seu lado. Alcides tira o documento de um esconderijo e o admira. Violeta procura o documento. Alcides quase entrega o documento para Pacífico, mas desiste sem que o irmão perceba. Vidigal aconselha Alfredão. Polidoro escuta a conversa e manda investigar quem é Gennaro. Paulinho diz a Alcides e a Galvão que Juliana está dando o "golpe da barriga". Virgínia pede a Augusto que proteja Duda. Suzana se esconde na peixaria de Galvão. Alfredo joga o prato de macarrão em Gennaro. Xande se hospeda na Pousada Azul. Bento diz que Xande pode contar com ele. Zig e Thor pedem a Walquíria para não tirar Sandro de Liginha.

A Favorita (Globo, 21h)
Diva conta que Donatela está vivendo no sítio de Augusto. Flora manda flores para Irene com um cartão assinado por Copola. Zé Bob acha que é mentira de Diva. Diva manda que ele vá ao sítio. Shiva diz a Lara que Diva não está. Lara convida Shiva, Augusto e Diva para um jantar. Donatela conta a Shiva que Lara e Zé Bob não podem saber que ela está viva. Diva se hospeda na casa de Tuca. Lara pergunta se Silveirinha gosta de Flora e de Halley e se ele tem saudades de Donatela. Flora se irrita. Gonçalo fica furioso ao ver Irene receber flores de Copola. Copola implica porque Lorena vai trabalhar para Gonçalo. Gonçalo e Irene discutem. Gonçalo confessa que sempre teve medo de perder Irene. Os dois se abraçam comovidos. Flora diz a Silveirinha que, se Gonçalo demorar a morrer, eles podem apressar o processo. Zé Bob chega ao sítio, vê Donatela de costas e grita seu nome. Donatela e Zé Bob ficam cara a cara.

Os Mutantes (Record, 21h)
O oficial Júlio avisa que eles estão em perigo, pois o radar identificou uma nave próxima ao helicóptero. Hiromi aponta para fora do helicóptero e vê uma nave reptiliana indo em direção a eles. Maria testa os sinais vitais de Marcelo. O povo de Agarta é massacrado pelos reptilianos. Atlas fica frente a frente com Kídor. O comandante atira e Atlas cai morto. Sibila mostra a pedra no cetro do poder e diz se tratar da Pedra Filosofal. Ela avisa que a pedra guarda todo o conhecimento do seu reino. A Rainha Sibila morre. Tarso diz que não quer brigar. Luna manda Gaspar se acalmar. Ísis olha com admiração para Tarso. Os dois trocam olhares e Luna percebe. Viviane decide tirar satisfações com Teófilo. Pachola a acompanha. Vavá foge de casa para tentar encontrar Ângela e Clara. Érica tenta convencer Teófilo a deixar Ágata namorar Eugênio. Ele fica irredutível. Kídor manda Juli ficar atenta às atitudes de Gór.

Chamas da Vida (Record, 22h)
Michele desabafa com Carolina que Guilherme está muito diferente. Carolina avisa Leo que jogou a isca contra Vilma. Leo fica com medo de Vilma descobrir. Demorô grita por socorro. Lipe leva uma marmita para ele. André diz para Vivi que Cazé está desconfiado de Lipe. Vivi desconversa e diz que precisa ir embora. André acha que Vivi está escondendo alguma coisa. Demoro pede para Lipe soltá-lo. Lipe diz que tem medo de ir para a cadeia. Demoro diz que estuprador não tem moleza na cadeia. Lipe diz que não é estuprador, que apenas tem uma forma diferente de amar. Miguel diz para Guga que Vilma passou dos limites dando um tapa na cara dele. Guga pede ajuda de Miguel para descobrir quem Lipe é de verdade. Arlete conta para Carolina que Ricardo foi procurá-la para dizer que Vilma se encontrou com Adeílson. Carolina diz que vai por uma escuta na fabrica. O telefone da sala de Vilma toca, mas ela está no banheiro.

Pantanal (SBT, 22h)
Irma se nega a acreditar na história da viola, mas Zaqueu jura que está dizendo a verdade e pede a ajuda de Alcides, que confirma diante de todos, que tudo aconteceu como ele está dizendo.
Tenório vai até a tapera e Juma o recebe à bala. Ele vai embora indignado, e pensa no que fazer para conseguir que ela assine os papéis de venda das terras. Marcelo vai até a fazenda de Zé Leôncio e joga charme pra cima da "muda". Trindade previne Tibério e aconselha o amigo a ficar atento para não perder a coisa que mais ama na vida.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;