Esportes Titulo Futsal
Sem Betão, Brasil pega a Rússia pela vaga na final
Nilton Valentim
Do Diário do Grande ABC
16/10/2008 | 07:09
Compartilhar notícia


A Seleção Brasileira de Futsal não terá o pivô Betão na partida desta quinta-feira, às 10h30, contra a Rússia. O jogo, disputado no ginásio do Maracanãzinho, é válido pelas semifinais da Copa do Mundo. O vencedor vai encarar o ganhador de Itália e Espanha, que se enfrentam às 12h30, no mesmo local.

Betão se envolveu em confusão com o brasileiro naturalizado italiano, Márcio Forte, no intervalo da partida vencida pelo Brasil, na segunda fase do Mundial. Ele foi punido na quarta-feira com dois jogos de suspensão. Como já cumpriu uma partida, retorna na decisão do título ou disputa de terceiro e quarto lugares.

Márcio Forte recebeu a mesma punição e também está fora do jogo desta quinta-feira. Outro envolvido na confusão, o auxiliar-técnico Márcio Sorato, o Pipoca, que foi quem deu início à briga ao provocar o jogador da Itália, recebeu três jogos de gancho e está fora do Mundial.

Mas nem tudo foram más notícias. O técnico brasileiro, Paulo César de Oliveira, o PC, soube na quarta-feira que os jogadores Ciço e Wilde, que deixaram a quadra após o jogo com a Ucrânia, terça-feira, reclamando de dores, estão em condições de atuar, criando mais opções para a partida decisiva desta quinta-feira.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;