Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 2 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

São Caetano viaja para Goiás cheio de reforços na bagagem


Fernando Cappelli
Do Diário do Grande ABC

29/04/2008 | 07:02


A diretoria do Azulão anunciou na noite de ontem que inscreveu seis dos sete reforços no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) para que possam atuar na Copa do Brasil. São os casos dos atacantes Caiuby, Danilo Santos e Patrik, do meia Assis, do zagueiro Lino, e do lateral Rodrigo Ninja.

A liberação do atacante Tuta, porém, ainda não foi definida, mas pode ser divulgada ainda hoje.

Com exceção do experiente atacante, todos estão aptos a disputar a competição nacional e embarcam com o restante do elenco para a capital goiana, onde a equipe enfrenta o Atlético-GO amanhã, na partida de volta das oitavas-de-final.

O técnico Pintado ainda faz mistério com relação aos titulares. Mas as novidades devem ser as estréias do lateral Rodrigo Ninja (o jogador, inclusive, já teve uma passagem pelo próprio clube goiano), do zagueiro Lino e do meia Assis.

O elenco do Azulão retornou ontem da concentração em Jarinu, no interior paulista, onde se preparou desde a semana passada para o confronto diante dos goianos.

Hoje pela manhã, a equipe viaja para Goiás e, já no período da tarde, deve realizar um treino no campo do Vila Nova.


Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;