Cultura & Lazer Titulo
Brigas podem pôr fim ao Rolling Stones
Da Ansa
25/04/2008 | 07:07
Compartilhar notícia


Após 40 anos juntos, os Rolling Stones podem se separar, já que, segundo o jornal britânico Daily Mail, o relacionamento entre Mick Jagger e Keith Richards está de tal forma comprometido que dificilmente o grupo realizará novos shows.

Na raiz das tensões estaria uma incompatibilidade de gênios: Jagger é um metódico que ama se cuidar e ter uma vida saudável, enquanto Richards é extravagante e caótico, com uma memória cheia de buracos devido à quantidade de drogas consumida em sua carreira.

Os problemas se intensificaram nos último mês. Quando lhe perguntaram o que pensa da próxima autobiografia do guitarrista, Jagger comentou: “Será interessante. Quer dizer, acho que uma pessoa deveria se lembrar da própria vida para depois poder escrevê-la”. Richards acusara o líder de ser ‘presunçoso’ e ‘obcecado pelo controle e pelo poder’.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;