Cultura & Lazer Titulo
Circo no Festival do Cambuci
Thiago Mariano
Especial para o Diário
18/04/2008 | 07:10
Compartilhar notícia


O 5º Festival do Cambuci, em Paranapiacaba, continua neste fim de semana prolongado. Quem não for viajar, terá a oportunidade de participar de workshops, e se deliciar com as iguarias oferecidas na rota do cambuci, entre doces, sucos e salgados feitos com o fruto. Shows integram a programação.

 Hoje, a Vila recebe o workshop sobre registro e patente de produtos, às 16h30, na antiga sede do Senai (Rua Direita, 371), com o professor Rivalter Vilage. Os interessados devem fazer inscrição até o meio-dia pelo telefone 4439-1318.

 O Festival também terá uma feira com produtos do cambuci, das 10h às 17h, no Antigo Mercado da Vila (Rua Campos Sales, s/nº).

 Amanhã, haverá o show da banda Amantes da Lua, no Antigo Mercado, a partir das 13h. No domingo, no mesmo local e hora, se apresentam os músicos do Trio Niguim. Todos os eventos têm entrada franca.

 O encerramento, no dia 27, será feito pelo cantor Zé Geraldo, às 15h, na Praça do Mercado. A abertura do show ficará por conta de Éder Palmieri e banda. O evento também é gratuito.

 No Clube União Lyra Serrano, no dia 27, acontece a final do Concurso Gastronômico do Festival do Cambuci, com degustação e premiação dos pratos vencedores.

 

FESTIVAL DE CIRCO

 Neste domingo, dia 20, ainda no Festival do Cambuci, ocorre a apresentação do Circo Malabarístico dos Irmãos Becker, às 14h, no Antigo Mercado. No picadeiro, malabaristas trabalham com a arte fazendo apresentação de equilibrismo e acrobacia misturados à comicidade da figura do palhaço. O ônibus Expresso Lazer, com recreadores a bordo, promoverá brincadeiras e gincanas.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;