Esportes Titulo
Cimed e Unisul fazem final; seleções vivem expectativa
16/04/2008 | 07:15
Compartilhar notícia


A Cimed levou a melhor no duelo catarinense com a Unisul e vai decidir o título da Superliga Masculina de Vôlei contra o Telemig Celular/Minas. A classificação aconteceu ontem, com a vitória por 3 sets a 1 (25/19, 25/17, 26/28 e 25/18), no ginásio Capoeirão, em Florianópolis, que fechou em 2 a 1 a série melhor-de-três jogos da semifinal da competição.

 Assim, Cimed e Minas irão decidir o título da Superliga num único jogo, marcado para o próximo domingo. Para chegar à final, o time mineiro tinha passado pela Ulbra (RS) na semifinal, quando fez 2 a 0 na série melhor-de-três partidas.

EXPECTATIVA

 Cercada de expectativas, as convocações das seleções de vôlei feminina e masculina serão feitas após a decisão da Superliga. Na equipe feminina, que ficou em quarto lugar na Olimpíada de Atenas, em 2004, a pergunta é se o técnico José Roberto Guimarães chamará a levantadora Fernanda Venturini, que está parada há um ano, fora da seleção há três, mas se ofereceu para voltar.

 Na masculina, as dúvidas são se o técnico Bernardinho poderá incluir o levantador Ricardinho na lista, além de Nalbert e Rodrigão, que se recuperam de contusões.

 A lista de Zé Roberto terá 19 nomes para o Grand Prix e a Olimpíada de Pequim, e sai após a final da Superliga Feminina, sábado, entre Rexona-Ades e Finasa/Osasco, às 9h15, no ginásio do Maracanãzinho.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;