Esportes Titulo
Fábio Santos volta, pede desculpas e cutuca C.Alberto
16/04/2008 | 07:08
Compartilhar notícia


Pela segunda vez em 45 dias, um jogador do São Paulo convoca entrevista coletiva para pedir desculpas aos companheiros. Depois do atacante Adriano, agora foi a vez do volante Fábio Santos, que aproveitou as câmeras e os microfones, ontem, para cutucar o meia Carlos Alberto, com quem brigou na concentração são-paulina.

 “Voltei por força do elenco, por reconhecimento a meu trabalho e a minha pessoa. Se fosse um mau caráter, não estaria aqui”, disse Fábio Santos, que tinha sido suspenso por 29 dias, mas acabou perdoado pela diretoria, a pedido dos demais jogadores e também pela falta de volantes para o jogo de domingo com o Palmeiras. Enquanto isso, Carlos Alberto, com quem ele brigou no dia 4 de abril, continua afastado.

 O vice-presidente de futebol do São Paulo, Carlos Augusto Barros e Silva, confirmou que os jogadores do elenco pediram a reintegração de Fábio Santos e não a de Carlos Alberto. “Bom, pelo menos não expressamente”, disse o dirigente, para justificar a diferença de tratamento entre os dois.

 Fábio Santos, no entanto, desconversou quando perguntado sobre o tema. “Não acho que tenha mais força do que ele no grupo”, afirmou o volante. “Conversamos como dois adultos, dois profissionais, pedi desculpas e ele aceitou. Eu queria ver o Carlos Alberto de volta também.”



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;