Esportes Titulo
Finazzi nega transferência do Corinthians
Das Agências
12/04/2008 | 07:22
Compartilhar notícia


Reserva no time do técnico Mano Menezes e recém-recuperado de duas lesões (uma no joelho e outra na panturrilha), o atacante Finazzi negou sexta-feira que estaria negociando uma transferência imediata do Corinthians.

“Não recebi proposta nenhuma para sair. Mas a real é que também não quero sair. O que aconteceu de sondagem foi no começo do ano. Mas sempre tem alguns clubes, principalmente os que eu fui bem, que o caminho é mais fácil”, disse.

A idéia do jogador é continuar no Parque São Jorge até realizar um dos seus principais sonhos: ser campeão com a camisa do Corinthians. No ano passado, sua história no clube não foi das melhores. Teve de amargar o rebaixamento à Série B do Campeonato Brasileiro.

O atacante estava fora dos gramados desde o dia 30 de janeiro. Seu retorno aconteceu na vitória por 3 a 1 sobre o Marília, pela penúltima rodada do Paulistão.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;