Nacional Titulo
Homicida foragido de presídio é recapturado em SP
09/04/2008 | 08:10
Compartilhar notícia


Condenado a 39 anos de prisão, o assaltante e homicida Carlos Fernando Manão, 34 anos, procurado desde 2004 quando fugiu do presídio Adriano Marrey, em Guarulhos, foi detido no final da tarde de terça-feira na Zona Norte da capital por agentes do Grupo de Operações Especiais (GOE).

Acusado de matar em fevereiro de 2000 o delegado assistente do GOE Luciano Heitor Beiguelman, 31 anos, Fernando foi recapturado quando dirigia um veículo de passeio, no Jardim Tremembé, ao lado da mulher e dos dois filhos.

Segundo os policiais, ele portava documentos falsos e foi encaminhado ao 2º Distrito Policial, do Bom Retiro, região central da cidade.

Em fevereiro de 2000, o delegado Luciano Heitor foi perseguido por três assaltantes e assassinado com 11 tiros disparados por pistola 9mm e metralhadora. A vítima foi abordada pelos criminosos no Itaim Bibi, Zona Sul da capital paulista.

Um dos criminosos, Carlos Fernando, que na época já era condenado a 5 anos e 4 meses de prisão por assalto, foi preso porque esqueceu seu celular dentro do carro que usava.

Com o telefone da casa do pai do acusado na memória do celular, os policiais do GOE localizaram Manão na residência dos tios, em Vila Mazzei, Zona Norte de São Paulo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;