Esportes Titulo
Corinthians quer lucrar ainda mais
04/04/2008 | 07:08
Compartilhar notícia


A divulgação de que foram vendidos 30 mil uniformes roxos e mais de 100 mil camisetas da promoção ‘Nunca vou te abandonar’ fez o departamento de marketing do Corinthians atingir seu objetivo: mostrar à Nike, atual fornecedora de material esportivo, o potencial de vendas corintiano e exigir contrato mais vantajoso em 2009.

Os valores pretendidos já estão na mesa de negociação: um acréscimo de R$ 5 milhões anuais para os atuais R$ 12,6 milhões.

As camisas roxas renderam 15% do valor total vendido (R$ 4,5 milhões), como está acordado no contrato com a Nike (royalties da venda dos produtos). Em números, R$ 675 mil. O valor recebido do projeto ‘Nunca vou te abandonar’ é menor (R$ 598 mil), mas foi a principal campanha para sacudir a parceria.

 “Fomos humildes no início, mas a torcida mostrou amor imenso”, disse o vice-presidente de marketing do Corinthians, Luís Paulo Rosenberg. “Precisávamos da prova, não do amor, mas de como estava a relação pós-rebaixamento”.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;